23.11.08

Karalho véio, Deu Zebra.Pô Bicho.

Saudações Klimtonianas.

Em uma das minhas conexões na world wide web,
li em um determinado blog sobre a gíria vintage:

"Pô bicho, sabe que que é?"




















Fiz assim uma lógica associação com as gírias idosas como "Deu Zebra".

A primeira vez que foi dita provavelmente surgiu como uma pergunta:

Zebra, você deu?

Havendo a confirmação, ficou marcada como uma afirmação de que deu errado
(ou para o animal errado).

















Depois de analisar, uma outra me chamou a atenção, a famosa: Karalho Véio!

Tendo como referencia que os terráqueos associam rugas com velhice, essa gíria seria apenas um pênis mole.
Mas dá onde viria a expressão de surpresa, pesquisei e descobri.

Quem disse isso conhecia Jonah Falcon ou
Nanu Ram Jogi.
Jonah com seu pênis mole tinha 20 e poucos centímetros.
Nanu foi pai aos 90 anos e pretende ter mais filhos.


3 comentários:

Giovana Vincenzi disse...

Eu ADORO esse blog do "Pô bicho, sabe que que é?" :oD

AMEEEEEEEEEEEEI a foto dos cachorros e copiei pra mim, tá?

Sou LOUCA por cachorros!! Amo de paixão!!

Parabéns pelo blog e MUITO OBRIGADA pelos parabéns lá no Barzinho

Abraço e sucesso!

Ind Caroline x) disse...

eeeiii.. amei a visita no meu cantiinho... gostei daki é mt legaal, mt criatividade.. ^^

Beeeijos..
voltesempre

Dozen51 disse...

hauahauahauahauahau!!
muito boommmm doido!!
a do "karalho veio" foi a melhor e até porque falo muito isso!